Curta Nossa Página do Facebook!

  • Anuncie aqui!

    Download CD – Rebeldes – Rebeldes

    terça-feira, 13 de dezembro de 2011

    Anônimo
     Download CD   Rebeldes   Rebeldes 
    Download CD – Rebeldes – Rebeldes
    Lista de
    1.Do Jeito Eu Sou
    2.O Amor Está Em
    3.Quando Estou Do Seu Lado
    4.Livre Pra Viver
    5.Outra Frequência
    6.Como Um Rockstar
    7.Rebelde Para Sempre
    8.Juntos O Fim
    9.Tchau Pra Você
    10.Um Dia De Cada Vez
    11.Depois Da Chuva
    12.Só Pro Meu Prazer
    13.Ponto Fraco
    14.Você É O Melhor Pra Mim
    15.Do Jeito Que Eu Sou (Acústico)
    Dados
    Banda:Rebeldes
    Nome do Álbum:Rebeldes
    Gênero:Pop /
    Ano de Lançamento:2011
    Gravadora:EMI MUSIC

    Informações

    Tamanho:73.4 MB
    Formato:Mp3
    Qualidade:192 Kbps

    0 comentários:

    Postar um comentário